quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Meu diário, minha sobrevivência
O mundo todo contra mim, não tenho quem eu queria ter, não estou perto de quem me faz feliz, uns não querem mais saber de mim, outros nem falam mais comigo, uns me deixam falando sozinha, muitos duvidam de mim, vários não acreditam nas minhas palavras, tantos que um dia me prometeram nunca me largar, hoje não olham mais na minha cara, os que me iludem me deixaram de lado, uns me tratam como lixo, outros me jogam fora, uns me pressionam, outros só me querem pra curtir, no twitter ninguém fala comigo, to sozinha em casa, ninguém acredita em mim, todos me odeiam, outros só sabem falar mal de mim, as musicas tristes que ando ouvindo me deixam mais tristes ainda, as musicas alegres me dão tédio, vários só sabem dizer que todo que eu faço é pra chamar atenção, não amo quase ninguém pois ninguém me ama mais, continuo amando quem não me ama, queria estar perto do meu amor mas ele me largo também, não suporto mais a minha mãe enchendo o saco, quero muito voltar pra Sampa e encontrar minhas amigas, não quero morar com a minha vó em Sampa, quero liberdade, quero ficar,quero morrer, quase to virando uma menina bulemica, sou gorda, como d+, os povo do mercado só sabe me criticar, já cansei de gente se intrometendo na minha vida, não tem ninguém que converse comigo no MSN, eu precizo de alguém que me entenda e esteja comigo, já cansei de dar valor a quem não me da o valor que eu realmnete mereço, já me fudi muito  na vida, cansei dos homens , to a procura de alguém, mas ao mesmo tempo não quero ninguém, me iludo muito fácil, já me arrependi de tantas coisas, eu sei que tem gente que não quer conversar comigo e fica inventando disculpa, quero chocolate, cansei de fazer dieta tem muita tentação, tenho que fazer dieta se não vou acabar nem cabendo em mim mesma, coração partido, muita raiva, saudades, magoada, coração quebrado, largada pelas pessoas que eu mais amava, confiei de mais,
Q ueria estar em outro lugar, outra vida, sair da rotina, cortar e pintar meu cabelo, ir a festas, sair com as amigas, nadar, ir na piscina, ler livros, ser livre, não dar satisfações a ninguém. Tem pessoas na vida que escolhem viver, outras que decidem morrer, umas que acham que pode tudo, umas que maltratam os outros, uns que machucam com palavras, uns que praticam buling e as que sofren com tudo, que é meu caso. Cansei de tudo, cansei de ser mal tratada, sofri muito bulling emocional, muito preconceito, exclusão social, e muito mais, só faltaram me matar, pois de tudo sofri um pouco, e agora to tentando fazer com que as coisas se tornem melhores, não to nem ai pro que eles acham de mim, o importante é que eu me amo. Eu queria  sentir raiva em vez de ficar triste. Queria sair gritando e quebrando tudo em vez de me esconder pra chorar. Queria bater de frente, ser forte o suficiente. Eu sei que talvez esse não seja o verdadeiro sentido de ser forte, e que forte é a rocha que tudo suporta, e não as ondas que tudo destroem. Mas nos momentos difíceis eu me sinto fraca, e não devia ser assim: acumular bastante, pra só depois explodir. Chegou a hora de ser uma garota grande, e garota grande não chora, mas eu não sei não chorar, chorar é meu único jeito de me expressar, mas é feio ficar chor ando pelos cantos, eu não consigo segurar minhas lagrimas, então é tão ruim. Mas ao mesmo tempo eu amo chorar, se pode-se não pararia de chorar, chorar me liberta, é a coisa mais linda que sei fazer.
Muitos só sabem reclamar, apontar os defeitos mas ninguém sabe o prq que eu sou assim e eles não querem ajudar, só querem ver a derrota, e eu que não quero mais a ajuda deles. Eu precizo de amor verdadeiro e não de mentira. Tem dias que nem eu me entendo Momentos e sentimentos que vem do nada, as vezes somos tão estranhos que nem nos nos entendemos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário