terça-feira, 5 de julho de 2011

Emo: 3

Eu sou asiim, e ér assim que vai ser... pra sempre! Não vivo assim pr q quero e sim pois a vida me levou a caminhos que me permitiram experimentar e fazer novas experiencias.

Vou chorar, vou sofrer e você não vai estar nem aii pros meus sentimentos, vai dizer que to sofrendo prq quero e não vai fazer nada pra me ajudar. Vaii pizar em mim e me fazer criticas que nem você mesmo pensa antes de falar, vai dizer que não se arrependeu em me iludir e eu vou chorar mais e mais... vou sentir uma forte dor e você talvez sinta dó de mim, mas não vai demonstrar para não parecer fraco. Eu vou estar achando isso uma bobeira, pois eu te avisei que meu coração não era de papel, e você só me fez ficar magoada. Mas antes eu achava tudo tão perfeito, era tipo um sonho sabe, que eu (bobinha) achava que ia ser pra sempre. Mas ja cansei de decepções, tantas pessoas achando que eu tenho que ser do jeito deles, eu não to nem aii pro que eles fala, apenas quero viver do meu jeito. Enquanto eles dizem que tudo que eu faço é pra chamar a atenção, eu continuo vivendo e mostrando pra eles que eu sou mais do que eles podem imaginar, e que eu sou isso e não faço questão que eles gostem de mim. Se eu pude-se eu cavava um buraco e vivia lá pra sempre. Quando eles me olhan de lado e falam mal eu me sinto como se fosse um martelo em meu coraçaun, mas logo vejo mais pra frente que todos eles acabam me imitando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário