sexta-feira, 15 de julho de 2011

Nunca pensei que eu iria fazer tão mau a uma pessoa igual eu faço, que um simples gesto, iria se tornar um grande problema, que uma coisa feita por impulso iria prejudicar tanto.
Para sem sincera eu não sei o que dizer, me arrepender não me arrependo, porem sei que não deveria der agido daquela forma, daquele jeito, acho que se eu tivesse dito Não seria melhor.
Com tudo isso pode ver que estou só, não tenho mais ninguém, pois agora vou ter que aprender a me comportar, vou ter que prestar atenção em tudo o que eu faço e falo, para não magoar mais, uma pessoa que sempre esteve ao meu lado e sempre me alegrou.
Se as pessoas soubessem o que eu sinto de verdade, não dariam muita importância para o que eu falo, e sim para o que eu tenho aqui dentro, o que eu não falo e só penso, o que eu guardo, se alguém prestasse atenção em mim de verdade veria que sou uma criança que precisa de colo, de carinho e muita atenção. Sou uma pessoa que demonstra uma coisa e sente outra, que é duas pessoas ao mesmo tempo, que esta a procura de alguém para se expressar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário